Prazo

  • Trocas e devoluções só serão aceitas dentro de 15 dias corridos a partir da data da compra (data no comprovante/ticket ou data do envio para compras online).

Onde trocar / devolver

  • Presencialmente: em nossa loja, mediante apresentação do ticket/nota fiscal original.

  • Pelo correio (a partir de casa): enviando um e-mail para [email protected] com os dados da compra. Após o envio do e-mail, nossa equipe retornará com as instruções de envio e a autorização de devolução.

Condições dos produtos

  • O produto deve ser devolvido com etiqueta/original embalagem, sem sinais de uso, lavado ou danificado.

  • Itens com defeito de fabricação serão avaliados e, se confirmada a falha, serão trocados ou reembolsados.

  • Produtos de higiene e íntimos (lingerie, biquínis, alguns itens da linha sexy shop etc.) só poderão ser trocados ou devolvidos caso mantenham a etiqueta original e o selo/embalagem de higiene intactos. Não aceitamos devolução de itens íntimos com o selo rompido por questões de saúde e higiene.

Troca por tamanho/cor/modelo

  • Se o cliente desejar trocar por outro tamanho ou cor, a empresa fará a disponibilidade conforme estoque. Caso o item desejado não esteja disponível, será oferecida opção de reembolso ou crédito em loja.

Devolução por arrependimento (Direito de Arrependimento)

  • Para compras realizadas online, o cliente pode exercer o direito de arrependimento até 15 dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido nas condições descritas acima.

  • Em casos de arrependimento, os custos de envio da devolução são de responsabilidade do cliente, salvo se informado o contrário em ação promocional específica.

Produto com defeito / erro no pedido

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação ou se houver erro no pedido (produto diferente do solicitado), a empresa arcará com os custos de frete para a devolução e providenciará troca, reenvio do produto correto ou reembolso, conforme preferência do cliente e disponibilidade.

Prazo de análise e estorno

  • Após recebimento do produto em nosso centro de devoluções, a equipe fará a análise em até 7 dias úteis.

  • Se aprovada a devolução, o reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para o valor cair na conta/cartão depende da administradora do cartão ou do banco (normalmente de 5 a 10 dias úteis após autorização).

  • Para troca por outro produto, notificaremos o cliente sobre o envio ou a disponibilidade em loja assim que o processo for concluído.

Troca parcial / peças com avarias

  • Caso o produto apresente pequeno defeito e o cliente aceite ajuste, a loja poderá oferecer conserto ou desconto mediante acordo entre as partes. Qualquer solução será informada por e-mail ou telefone.

Como solicitar a troca / devolução pelo e-mail

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: “Troca/Devolução - [Número do pedido ou Nome do cliente]”.

  2. No corpo do e-mail informe:

    • Nome completo e CPF (ou CNPJ, se aplicável)

    • Número do pedido ou data da compra

    • Produto(s) a ser(em) trocado(s) / devolvido(s)

    • Motivo (ex.: tamanho incorreto, defeito, arrependimento)

    • Se desejar troca, informar o produto/tamanho/cor desejados

  3. Anexe fotos nítidas do(s) produto(s) (principalmente se houver defeito) e foto do ticket/nota fiscal ou confirmação de compra.

  4. Aguarde nossa equipe enviar a autorização de devolução (RMA) com o endereço e instruções de embalagem e envio. Não faça o envio sem a autorização, pois assim poderemos orientar o procedimento correto e evitar atrasos.

Custos de frete

  • Troca/devl. por defeito ou erro da loja: frete por nossa conta.

  • Troca/devolução por arrependimento (cliente mudou de ideia): frete por conta do cliente, salvo promoções que informem o contrário.

Contato

  • Dúvidas e solicitações: [email protected]

  • Informe sempre o número do pedido e anexos (fotos) para agilizar o atendimento.